1) Motivos que podem levar à troca ou devolução
-Desistência/Arrependimento: O prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
-Produto diferente do que foi pedido: Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Se identificar o erro após a abertura da embalagem do produto comprado, não abra a embalagem interna do produto e não retire as etiquetas.
-Defeito técnico ou de fabricação: Caso o seu produto apresente defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Lembrando que a instalação deve ser feita pelo técnico autorizado da marca comprada.
Após esse período, você deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante, conforme consta no manual do produto.
-Produto com avaria (estrago): Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Envie-nos fotos que evidencie o dano no produto para: dfcolchoes@gmail.com.br.
ATENÇÃO: Em nosso depósito, o produto passará por análise e caso o dano tenha sido causado por má utilização do produto, a solicitação não será aceita.
Para solicitar a troca ou devolução do produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail, telefone ou chat.
2) Condições do produto para a troca e devolução
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
-Devolva o produto em sua embalagem original;
-Sem indícios de uso ou consumo;
-Sem indícios de estrago por mau uso;
-Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
-Acompanhado do manual e todos os acessórios quando acompanhados.
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
3) Opções de troca
A troca poderá ser feita por:
-Mesmo produto;
-Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;
-Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;
-Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido.
4) Restituição de Valores
-Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito.
O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo cliente.
É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente cadastrado no site).
O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição. A Loja Cumulus não realiza reembolso para terceiros.
-Crédito na fatura do cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito.
O cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão cuja visualização do valor acontece em até 2 (duas) faturas, conforme data de fechamento após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição.
-Vales e Cupons: Quando você receber um vale-compras, este será enviado para o e-mail fornecido no momento do cadastro.Na hora da sua compra, basta digitar o código que você recebeu e adquirir o produto da sua preferência.
A loja Arca dos Colchões tem os melhores preços até com 40% de desconto, em 10x sem juros, atuamos em Brasília com as melhores marcas de colchões do brasil, CASTOR, ORTHOCRIN, ORTOBOM, BIFLEX, MONTREAL, trabalhamos com todos os tamanho, solteirão 88, solteirão americano 1,08, casal 1,38, queen 1,58, king size 1,93, trabalhamos com base box, base baú, base com auxiliar, cabeceira, travesseiros, e frete grátis em todo, DF temos experiência no segmento de colchões.